segunda-feira, 12 de novembro de 2012

you keep me wide awake

Tumblr_mda78qw4ez1rihm10o1_500_large


Me conforto com as tuas palavras e com teu jeito de ser.Você tira meu sono com um apenas boa noite,penso em vários sentidos dessa pequena frase.Imagino teu abraço antes de dormir.Penso em ti e logo me vejo a sorrir.Não é por acaso que essas coisas acontecem,pelo menos eu acho...Me preocupo quando você não se sente bem.Crio assuntos para a conversa não ter fim.Não sei se não me precipitei demais...Agora nesse instante choro,mas com a cabeça erguida por saber que tenho alguém que me entenda .Desde que te conheci não sei que aquilo que sentia era só um sentimento de amigo.Olho de cinco em cinco minutos se você tá online naquela porra de facebook.
Acho que temos problemas sr.Ique,gamei em você.

Nenhum comentário: